Saiba mais

sobre o blog...

O Surgimento

O Naturalíssima™ surge essencialmente da minha paixão pelo cabelo natural (junto com a admiração pelo trabalho do meu querido esposo em TICs e web design) especificamente, mas também por tudo que diz respeito a beleza e moda de uma maneira geral, após o inicio da minha jornada capilar natural e através de muitos erros e acertos.

Objectivo

Mostrar a beleza dos vários tipos de cabelos naturalmente crespos e cacheados e contribuir para a cultura do “eu” natural e saudável. Mostrar a Moçambique e ao mundo que nós também podemos ter o cabelo comprido, lindo e versátil. Partilhar experiências, aprender e ensinar a amar o nosso cabelo da forma que ele é, em toda a sua grandeza e particularidade.

Público Alvo

Embora este tópico possa a interessar a vários segmentos da sociedade, tanto em termos de género como de idade, devo que confessar que como mulher e mãe, o meu público alvo principal é a menina, moça, avó, mãe, tia, madrinha moçambicana que nem sempre tem consciência de como o seu cabelo (ou das suas crianças) é lindo e como ele pode crescer     saudável e forte quando bem cuidado, sem que para isso seja necessário usar produtos químicos (algumas vezes nocivos a saúde) ou ser “escrava” do salão de cabeleireiro.